ECS (satélite) - Definition. Was ist ECS (satélite)
Diclib.com
Wörterbuch ChatGPT
Geben Sie ein Wort oder eine Phrase in einer beliebigen Sprache ein 👆
Sprache:

Übersetzung und Analyse von Wörtern durch künstliche Intelligenz ChatGPT

Auf dieser Seite erhalten Sie eine detaillierte Analyse eines Wortes oder einer Phrase mithilfe der besten heute verfügbaren Technologie der künstlichen Intelligenz:

  • wie das Wort verwendet wird
  • Häufigkeit der Nutzung
  • es wird häufiger in mündlicher oder schriftlicher Rede verwendet
  • Wortübersetzungsoptionen
  • Anwendungsbeispiele (mehrere Phrasen mit Übersetzung)
  • Etymologie

Was (wer) ist ECS (satélite) - definition


ECS (satélite)         
ECS (European Communication Satellite) foi uma série de cinco satélites de comunicações projetados, construídos e lançados pela Agência Espacial Europeia (ESA). Os satélites implantados com sucesso foram assumidos pela Eutelsat.
Satélite espião         
  • Satélite KH-4B Corona
  • Lacrosse, satélite de reconhecimento por radar, em construção.
Um satélite espião (oficialmente referenciado como sendo um satélite de reconhecimento) é um satélite de observação da Terra ou um satélite de comunicação utilizado para fins militares ou de espionagem. A primeira geração de satélites espiões, (Corona e Zenit) fotografavam a superfície da Terra e então ejetavam capsulas com os filmes fotográficos, os quais desciam e eram recuperados em solo.
Satélite (cromossomo)         
Em citologia e genética, o termo satélite ou zona SAT refere-se a um segmento cromossômico separado do restante do cromossomo por uma constrição secundária subterminal. Além do centrômero, alguns cromossomos podem apresentar uma ou mais constrições secundárias durante a metáfase.

Wikipedia

ECS (satélite)

ECS (European Communication Satellite) foi uma série de cinco satélites de comunicações projetados, construídos e lançados pela Agência Espacial Europeia (ESA). Os satélites implantados com sucesso foram assumidos pela Eutelsat. Naquela época, o nome de cada satélite foi mudado para Eutelsat I F1, F2, F4 e F5.

Dos cinco satélites ECS, quatro foram lançados com sucesso (1983, 1984, 1987 e 1988) e transferidos para a Eutelsat. O ECS-3 foi perdido em um foguete Ariane 3 num acidente de lançamento em 1985.